Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Expansão: MV inaugura filiais no Mato Grosso e Tocantins

Expansão faz parte do plano estratégico de crescimento da empresa, possibilitando que sejam assumidos novos contratos com custos mais baixos

Dando continuidade ao seu planejamento estratégico de crescimento, a MV inaugurou recentemente duas novas filiais nos estados de Mato Grosso e Tocantins.

Segundo o diretor corporativo comercial, Robson Catão, a possibilidade de estar fisicamente nestas regiões possibilita que a empresa assuma novos contratos com custos mais baixos

Catão diz que a solução MV foi contratada para gerenciar todos os processos de 17 hospitais públicos do Estado. E completa ao afirmar que a companhia vem expandindo sua atuação na saúde publica com o objetivo de contribuir para um melhor atendimento à população.

O estado de Mato Grosso também está implantando um projeto de informatização da saúde pública, envolvendo, inclusive, toda a logística de distribuição de medicamentos.

De acordo com o diretor corporativo comercial, é um projeto que pretende trazer benefícios para a produção do Mato Grosso, bem como grande economia para o estado

Com a inauguração das filiais em Palmas e Cuiabá, a MV totaliza 10 unidades no Brasil: Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Passo Fundo (RS), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário