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sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Pacajá - PA 2012

A Prefeitura de Pacajá, Estado do Pará, publicou edital de concurso público destinado ao provimento de várias vagas. O objetivo da Administração Municipal é dar provimento a 288 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior,oferecendo salários de até R$ 6.100,00, para carga horária de 20 a 40h semanais.

Do total de oportunidades em aberto, 127 vagas serão para admissão imediata e 161 vagas servirão para formação de um cadastro de reservas, de acordo com a necessidade da Administração Pública Municipal.

Cargos: Merendeira, Gari, Coveiro, Almoxarife, Jardineiro, Servente de Pedreiro, Fiscal de Obras, Fiscal de Terras, Auxiliar de Operador de Equipamento de Sonorização, Auxiliar de Mecânico, Visitador Social, Auxiliar de Laboratório, Microscopista, Agente Comunitário de Saúde, Regente de Fanfarra, Monitor de Banda de Música, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática - Desenvolvedor, Engenheiro Civil, Médico, Farmacêutico Bioquímico, Professor e Técnico Pedagógico.

Inscrições: O concurso público estará a cargo da Fundação João do Vale e as inscrições serão realizadas por meio de sua página na internet (http://www.fundacaojoaodovale.com.br/), no período de 05 a 21 de janeiro de 2012. As taxas variam entre R$ 35,00, R$ 40,00, R$ 60,00 e R$ 80,00 de acordo com o cargo.

Provas: As provas serão realizadas na cidade de Pacajá - PA, possivelmente no dia 12 de fevereiro de 2012, com duração de 4 horas. Os candidatos poderão retirar o seu cartão de confirmação de inscrição com o local da prova no site da Fundação João do Vale a partir do dia 27 de janeiro de 2011.
O gabarito oficial da prova escrita será divulgado no dia 13 de fevereiro de 2012.

Validade: O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

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