Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeitura de Tapurah - MT abre processo seletivo

Foi publicado edital de processo seletivo para a Prefeitura de Tapurah, Estado de Mato Grosso. O objetivo é a contratação de 18 profissionais de nível Fundamental para a área da saúde. As oportunidades são para os cargos de Agente de Combate de Endemias (06 vagas) e Agente Comunitário de Saúde (12 vagas).  A jornada de trabalho prevista é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 721,54 e R$ 771,12, respectivamente.

Para concorrer basta realizar inscrição até o dia 10 de janeiro de 2012, pelo endereço eletrônico http://www.tapurah.mt.gov.br/, ou na sede da prefeitura, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Segundo a organizadora, haverá prova objetiva, prevista para o dia 22 de janeiro de 2012, às 7h30min em local a ser informado e a entrega de títulos autenticados deve ser realizada no dia 25 de fevereiro das 8h às 10h na sede do Executivo. O gabarito preliminar será publicado no site http://www.tapurah.mt.gov.br/ e afixado no mural da Prefeitura Municipal de Tapurah - MT a partir do dia 23 de Janeiro de 2012.

Os aprovados para o cargo de Agente Comunitário passarão por Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, obrigatório.

O processo seletivo terá validade por 01 ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário