O Governo autorizou uma despesa de 8,2 milhões de euros para 2012 para a ONI-Telecom ao abrigo da renovação de um contrato de serviços à Rede Informática de Saúde.
Segundo um despacho, aprovado em Conselho de Ministros e com data de 29 de Dezembro de 2011, o Governo autoriza despesa, não só para a renovação do contrato em causa, bem como para “a despesa inerente ao pagamento dos serviços da RIS” resultantes de um protocolo com a PT.
Em causa está um processo com um litígio judicial no quadro de mudanças de fornecedor do serviço, após um concurso em que a PT chegou a ser dada como vencedora. Assim, conforme uma resulução, publicada esta terça-feira em Diário da República, o Governo autoriza ainda a “realização da despesa no montante de 38, 9 milhões de euros para a Portugal Telecom: 30,7 milhões referentes a 2011 e mais 8,2 milhões (um montante igual para a ONI-Telecom) em relação a 2012.
A resolução, com a chancela da Presidência do Conselho de Ministros, tem a assinatura do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.
Fonte Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário