Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Concurso CRF - SP

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo - CRF-SP, lançou edital de processo seletivo/concurso público, para provimento de vagas do quadro de pessoal CRF - SP formação de cadastro de reserva. As vagas oferecidas são para as cidades de São Paulo e Adamantina. O certame será realizado através do Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social.

São oferecidas 02 vagas para Agente administrativo de nível médio com salário de R$ 1.567,90, para carga horária de 40h semanais.

Os interessados tem até às 12 horas do dia 10 de fevereiro de 2012, para realizar suas inscrições, através do site http://www.quadrix.org.br/. A taxa será de R$ 40,00.

As Provas Objetivas e de Redação serão realizadas na cidade de São Paulo/SP, considerando o horário local, de acordo com a opção de cargo escolhida pelo candidato no Formulário de Inscrição via internet, com data prevista para o dia 26 de fevereiro de 2011, em locais que serão divulgados na internet, nos sites www.quadrix.org.br e http://www.crfsp.org.br/.

O prazo de validade do Processo Seletivo/Concurso Público, que será de 01 ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário