Recursos serão destinados para a continuidade do plano de crescimento da rede D'Or São Luiz, com a expansão dos estabelecimentos de saúde, construção de novos hospitais e despesas de capital
A rede de hospitais D’Or São Luiz concluiu a contratação de seu segundo financiamento com o International Finance Corporation (IFC), no montante de US$ 50 milhões. As informações são do jornal DCI
Os recursos serão destinados para a continuidade do plano de crescimento da rede D’Or São Luiz, com a expansão dos estabelecimentos de saúde, construção de novos hospitais e despesas de capital, de acordo com o escritório de advocacia Barbosa, Müssnich e Aragão, que assessorou a rede na contratação.
A rede D’Or São Luiz reúne os hospitais D’Or e São Luiz e diversos hospitais associados. A rede hospitalar, que é a maior do setor privado do país, atende por ano mais de 240 mil pessoas em emergências e tem mais de 28 mil internações em suas unidades.
O financiamento foi tomado com o IFC, que é investidor e consultor global, comprometido em promover projetos economicamente benéficos e socialmente sustentáveis em países membros do Banco Mundial.
Na semana passada, a rede de hospitais contratou um novo sistema para gerenciar seus programas de saúde e segurança de trabalho. Todas as suas unidades vão usar o PeopleNet, software que os usuários alimentam com dados de exames realizados, avaliações médicas e riscos ambientais.
O programa, através da Web, processa as informações apresentando os resultados em relatórios e indicadores parametrizados pelo cliente.
Até abril de 2012 será instalado em mais 17 unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário