Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

B. Braun entra no mercado de diagnóstico genético

Empresa dquiriu uma participação de 20% na empresa CeGaT GmbH, na Alemanha, provedora de serviços de médio-porte no campo da biotecnologia

O Grupo B. Braun adquiriu uma participação de 20% na empresa CeGaT GmbH, na Alemanha, fazendo sua primeira incursão no mercado de diagnóstico genético. Como provedora de serviços de médio-porte no campo da biotecnologia, a CeGaT vem fornecendo o seqüenciamento de genes e a análise bioinformática dos dados gerados desde 2009.

Segundo a B. Braun, a CeGaT foi a primeira empresa de biotecnologia do mundo a usar, com sucesso, a nova tecnologia de Seqüenciamento de Última Geração para diagnósticos genéticos tradicionais. Sua técnica de desenvolvimento de “Painéis de Diagnóstico” permitiu o seqüenciamento simultâneo de todos os genes associados a uma determinada doença.

Entre os principais objetivos da parceria estratégica estão melhorar ainda mais a tecnologia dos Painéis de Diagnóstico existentes e a comercialização destes painéis para novos países.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário