Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Concurso para Agente de Zoonoses em Taboão da Serra - SP

Divulgado o edital para abertura de mais um concurso público na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, em São Paulo. Na oportunidade, serão selecionados 40 novos Agentes de Controle de Vetores e Zoonoses, função que exige o Ensino Fundamental Completo e possui jornada de 40 horas semanais. O concurso terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período e também servirá para compor cadastro de reserva.
As inscrições serão realizadas no período entre 27 de fevereiro a 16 de março de 2012 diretamente no site do Instituto Zambini (http://www.zambini.org.br/), organizador do certame, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 36,90.
Para concorrer a uma das vagas, além da exigência da escolaridade mínima, os candidatos devem ter a partir de 18 anos de idade e não terem sido demitidos da Prefeitura de Taboão da Serra. 
Após confirmada a inscrição, o interessado deverá ficar atento à publicação da convocação para as provas objetivas, as quais provavelmente serão aplicadas no dia 15 de abril de 2012, na própria cidade do concurso. O organizador enviará comunicados por e-mail aos inscritos, mas os mesmos não ficarão isentos da responsabilidade em acompanhar os informes gerais sobre a seleção, tanto no site de inscrições como nos demais veículos listados no edital.
Em obediência aos dispositivos legais, está reservado o percentual de 5% das vagas existentes aos portadores de necessidades especiais.
A Prova Objetiva trará conteúdos das áreas de Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Básicos sobre Saúde Pública. Serão considerados habilitados na prova objetiva aqueles que obtiverem nota igual ou maior a 50% da prova, os quais serão convocados para o Teste de Aptidão Física e a Prova Prática, até o limite de 320 candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário