Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Fortaleza abre vagas na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, Ceará, anunciou a realização de seleção pública para o preenchimento de 1.275 empregos vagos em seu quadro de funcionários, especificamente aos cargos de agente comunitário de saúde (711) e agente sanitarista (564). A iniciativa será executada em parceria com o Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos- IMPARH.
Na função de agente comunitário de saúde há 225 vagas disponíveis para ampla concorrência, sendo 12 para portadores de deficiência e 474 vagas para cadastro de reserva. Na função de agente sanitarista estão abertas 178 vagas para ampla concorrência, 10 vagas para portadores de deficiência e 376 vagas para cadastro de reserva. Todas as funções são de nível fundamental.
Os interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico http://www.imparh.ce.gov.br/, no período de 25 de fevereiro a 08 de abril de 2012. O boleto de pagamento da inscrição no valor de R$ 35,00, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento.
A prova objetiva para os inscritos ao cargo de agente sanitarista terá duração de  três horas e será aplicada  no dia 06 de maio de 2012,  iniciando-se às 15h. Já os candidatos às vagas de agente comunitário de saúde farão a referida avaliação no dia 29 de abril de 2012, no mesmo horário. Os locais de aplicação serão expostos no cartão de identificação a ser retirado no site http://www.imparh.ce.gov.br/, três dias antes da realização.
O caderno da prova objetiva e o gabarito preliminar serão disponibilizados no site do IMPARH (http://www.imparh.ce.gov.br/), no dia da realização da prova, a partir das 19h, horário de Fortaleza- CE.
O resultado final será devidamente publicado no Diário Oficial do Município, bem como divulgado no site do IMPARH, nos dias 11 e 12 de junho de 2012, obedecendo à ordem de classificação por função. Esta seleção pública tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da data de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário