Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Lavínia (SP)

Estão abertas as inscrições do concurso público Nº 001/2012 e processo seletivo Nº 001/2012 da Prefeitura de Lavínia, no Estado de São Paulo. Os certames serão realizados através da empresa Ápice  Concursos Públicos LTDA.

São distribuídas 44 vagas; sendo 43 para o concurso público e 01 para o processo seletivo, em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 1.996,92, para carga horária de 25 a 40h semanais.
Cargos
Concurso Público: Auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços, eletricista, engenheiro agrônomo, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, inspetor de alunos, motorista, nutricionista, oficial de administração, pedreiro, professor e secretário de escola.
Processo Seletivo: Enfermeiro padrão.

Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 29 de fevereiro de 2012, devendo ser efetuadas pelo site http://www.apiceconcursos.com.br/.

Taxas
Variam de acordo com o cargo:
-Alfabetizado / Ensino Fundamental - 25,00;
-Ensino Médio - 37,00;
-Ensino Superior - 60,00.

Provas
As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Lavínia, previstas para o dia 18 de março de 2012. As informações sobre datas, horário(s) e local(is) para a realização das provas serão divulgadas, por meio de edital de convocação, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações, por meio: - de publicação na Imprensa Oficial ou Jornal local; no site http://www.apiceconcursos.com.br/; ou de listagem afixada no Paço Municipal na Rua Andrade e Silva, 82 - Lavínia, Estado de São Paulo, no horário das 8h às 11h das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Validade
O prazo de validade dos certames será de 2 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Lavínia, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário