Co-fundador do Twitter, Biz Stone, acredita que o site de relacionamento tem causado grande impacto na comunicação na área da saúde
O twitter expandiu seu uso em companhias e entre pessoas e hoje tem um papel essencial na sociedade. Basta lembrar no uso que se fez da ferramenta durante a Primavera Arábe em 2011. Na opinião de seu co-fundador, Biz Stone, a ferramenta também pode ajudar no setor de saúde. Stone abriu a sessão de keynotes speakers na manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro, no HIMSS 2012. Congresso que ocorre de 20 a 24 de fevereiro em Las Vegas, Estados Unidos.
“Eu acredito que na área de saúde, o twitter está construindo sua história, disse Stone. E é especificamente ele e não as mídias sociais como um todo, pois ferramentas como o Facebook e o Google + não chegam nem perto do impacto que o twitter tem causado na comunicação na área de saúde.
Apesar desse impacto, Stone advertiu que o cuidado também deve ser redobrado. ” Tem que ter responsabilidade”, disse. O executivo ainda acrescentou do papel importante das tecnologias como o twitter em levar serviços e informações para as pessoas, seja com informações sobre saúde, medicamentos ou no uso da ferramenta pelo próprio médico.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário