Objetivo é consolidar sua atuação no mercado carioca e ser um espaço para receber os casais interessados em preservação de células-tronco
A Criogênesis está inaugurando uma sede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O intuito é consolidar sua atuação no mercado carioca e ser um espaço para receber os casais interessados em preservação de células-tronco.
De acordo com a Criogênesis, a empresa já está associada a enfermeiras e médicos das maternidades da cidade, para realizar a coleta no momento do parto e encaminhar o material para seu laboratório em São Paulo.
Além de coletar, processar e armazenar o sangue do cordão umbilical do recém-nascido a empresa trabalha com uma área de medicina reprodutiva e atua desenvolvimento do PRP (Plasma Rico e Plaquetas), Colírio de Concentrado de Plaquetas e pesquisas em células-tronco da polpa do dente de leite.
Dados do CREMERJ (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro) indicam que a cidade do Rio conta com mais de 4 mil obstetras ativos, sendo que 40% deles já realizam rotineiramente a coleta de sangue de cordão umbilical para preservação.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário