Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Serra dos Aimorés (MG)

A Prefeitura do Município de Serra dos Aimorés, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo simplificado para preenchimento de empregos vagos em seu quadro de funcionários. Os interessados poderão se inscrever de 09 a 17 de fevereiro 2012, das 08:30 as 11:30 e das 13:30 as 16:00 horas, na Escola Agrícola Municipal, situada no Km 01 do acesso à BR 418.
O planejamento e execução do processo seletivo simplificado ficarão sob responsabilidade da empresa Gazzinelli Consultoria Técnica Ltda, e são oferecidas 23 vagas em vários cargos de nível fundamental, com remuneração de até R$ 1.190,00.
A classificação final será feita em ordem decrescente, sendo considerado o candidato que obtiver o maior número de pontos adquiridos em tempos de serviço no exercício do cargo pretendido.
O candidato classificado no processo seletivo simplificado será submetido a exames médicos e complementares, que irão avaliar a sua condição física e mental. A aprovação neste processo seletivo Simplificado cria direito a contratação, mas esta, quando ocorrer, obedecerá à ordem de classificação final.
O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um  ano, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário