Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Novo São Joaquim - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Novo São Joaquim, Estado de Mato Grosso, lançou edital de processo seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades excepcional de interesse público nas áreas Administrativas, de Infra Estrutura, Educação e Saúde do município de Novo São Joaquim.
São oferecidas 27 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 1.113,72, para carga horária de 25 a 40h semanais.
Cargos
Nível Fundamental - Operador de Máquinas (3 vagas) e Agente de Serviços Gerais (3).
Nível Médio - Fiscal de Tributos (3), Agente de Administrativo (4), Auxiliar de Laboratório (3) e Técnico de Enfermagem (6).
Nível Superior - Professor de Matemática (2) e Professor de Pedagogia (3).
Inscrições
As inscrições presenciais poderão ser feitas na Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim - MT cito a Rua Cachoeira da Fumaça, Nº 77, Jardim Palmeiras, com o acompanhamento de um funcionário público até o dia 10 de fevereiro de 2012, das 13hs00min às 17hs00min.
Provas
Aplicação de provas objetivas será na data prevista de 13 de fevereiro de 2012, das 19hs00min às 21hs00min na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto situada na Rua Tiradentes, Nº. 131, Jardim Boa Esperança, Novo São Joaquim - MT.

O resultado final será divulgado mediante publicação no quadro de publicação oficial da Prefeitura Municipal e no site: www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.

Este processo terá validade de 01 ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário