Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Reserva do Cabaçal (MT) abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Reserva do Cabaçal, Estado do Mato Grosso. A seleção visa o preenchimento de 07 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - PSF. O salário é de até R$ 622,00, com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, presencialmente e de forma gratuita no prédio da Vigilância Epidemiológica de Reserva do Cabaçal-MT, situada na Avenida Mato Grosso, s/nº. Centro. Reserva do Cabaçal/ MT (Ao lado do salão da Alzira), até o dia 23 de fevereiro de 2012, das 07:30h as 10:30h e 13:30h as 16:30h.

Prova

A prova objetiva será aplicada na data provável de 04 de março de 2012, das 8:00 às 11:00 horas, na Escola Municipal Barão do Rio Branco, localizada na rua Itaipú, s/n, Bairro Cidade Alta em Reserva do Cabaçal – MT.
A entrega dos títulos dos candidatos classificados na 1ª etapa (Prova Objetiva) será realizada, provavelmente, no dia 09 de março de 2012, no prédio da Vigilância Epidemiológica de Reserva do Cabaçal-MT, situada na Avenida Mato Grosso, s/nº. Centro. Reserva do Cabaçal/MT (ao lado do salão da Alzira), das 07:30h às 10:30h e das 13:30h às 16:30h.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, contados da data da homologação, prorrogável por igual período, mediante ato devidamente justificado da autoridade competente, condição necessária à prorrogação.
O resultado final do processo seletivo será divulgado pela comissão organizadora, no dia 14 de março de 2012, sendo afixado nas repartições públicas do município bem como no site http://www.reservadocabacal.mt.cnm.org.br/ e publicado no jornal oficial eletrônico dos municípios do Estado do Mato Grosso – AMM/MT, respeitada a ordem de classificação dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário