Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Irmãs inglesas dão à luz filhas na mesma ala de hospital

As irmãs Nicole (à esquerda) e Elisa, com as respectivas filhas no colo. (Foto: Daily Mail / Reprodução)
Partos ocorreram com apenas 7 horas de diferença.Ambas descobriram que estavam grávidas ao mesmo tempo.

Duas irmãs britânicas deram à luz bebês no mesmo dia e ala de hospital, com diferença de horas entre os dois partos. Elisa Pass, de 30 anos, e Nicole Jeffs, de 19, descobriram que estavam grávidas ao mesmo tempo e desde então fizeram todos os preparativos para receberam as filhas na mesma época. As informações são do jornal britãnico "Daily Mail".

Os nascimentos deveriam ter acontecido com duas semanas de distância, mas Nicole começou o trabalho de parto horas antes da bolsa de Elisa ter se rompido.

Ao chegaram ao hospital Stepping Hill, na cidade inglesa de Stockport, as irmãs foram atendidas na mesma ala do hospital. Isla, a filha de Nicole, nasceu às 18 horas, após 14 horas de trabalho de parto da mãe. O bebê pesava 3,2 quilos. Já Elisa deu à luz Hollie, com 3,9 quilos, na primeira hora do dia seguinte.

Os pais Paul e Gail tiveram de se dividir para atender às necessidades das duas filhas e correr para não perder nenhum dos partos. As mães deixaram o hospital também juntas, dois dias depois dos nascimentos.

A equipe do hospital afirmou nunca ter registrado nascimentos tão próximos de filhos de irmãs, apesar de fazer 4 mil partos por ano.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário