Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hospital Universitário ganha 240 novos leitos em Cuiabá

Serão abertos novos leitos em Alta Floresta e Sinop e nos Prontos Socorros de Cuiabá e Várzea Grande, com a meta de integrar e fortalecer a rede de saúde do Estado

O governo do Estado de Mato Grosso concluirá no primeiro semestre deste ano, a licitação para a abertura de 240 novos leitos no Hospital Universitário Júlio Muller, em Cuiabá. As informações são do portal Circuito Mato Grosso.

O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), durante a inauguração de 60 novos leitos do Hospital Beneficente Santa Helena, neste sábado (28). A obra conta com recursos do Ministério da Educação (MEC).

Na oportunidade, o governador aproveitou para pontuar os investimentos que serão feitos nas unidades de saúde dos municípios com recursos estaduais e federais. Serão abertos novos leitos em Alta Floresta e Sinop e nos Prontos Socorros de Cuiabá e Várzea Grande, com a meta, segundo o governo, de integrar e fortalecer a rede de saúde do Estado e do país. Segundo o governadora, o dinheiro para comprar os equipamentos para o hospital Sinop já estão em caixa.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário