Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Olímpia - SP abre processo seletivo

A prefeitura paulista de Olímpia, com município a 453 km da capital, está com inscrições abertas para o processo seletivo Nº 001/2012 com o objetivo de contratar 60 profissionais de nível Fundamental na área da Saúde. O certame será realizado através da empresa Persona Capacitação.

As oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que serão destinadas aos Núcleos V, VI, VII e VIII correspondentes as UBS Dr. Clodoaldo Marin Sarti, Dr. Waldomiro Paiva Luz, Dalva Moreira Ayusso e Tropical II, com remuneração de R$ 796,20, com jornada de trabalho de 40h semanais.

Serão reservadas 5% das vagas a serem disponibilizadas para as respectivas funções-atividades aos portadores de deficiência, quando implementado o número de admitidos suficiente para a aplicação do presente dispositivo.

Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo endereço eletrônico http://www.personacapacitacao.com/, até ás 22h do dia 15 de fevereiro de 2012. A taxa é de R$ 30,00.

O certame será realizado através de prova escrita composta por questões de português, matemática e conhecimentos específicos a todos os inscritos.

Os gabaritos oficiais e a classificação dos candidatos serão publicados, no prazo de vinte dias após a realização das provas.

A validade do processo seletivo será de 1 ano contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período mediante ato do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário