Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ribeirão Cascalheira (MT) divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Ribeirão Cascalheira, Estado do Mato Grosso, através da Secretária Municipal de Saúde, divulgou o edital nº. 001/2012, que abre processo seletivo para provimento de várias vagas na função de Agente Comunitário de Saúde. Os interessados deverão ter ensino médio completo e, em sendo aprovados e convocados, trabalharão em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de até R$ 714,00 mensais.
Inscrição: As inscrições, no valor de R$ 20,00, serão realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2012, no setor de Tributação da Prefeitura Municipal. No ato de inscrição, os candidados que comprovarem que são doadores de sangue, ou que atestarem falta de condições financeiras, terão direito à isenção do pagamento da taxa.
Prova: A prova objetiva será aplicada na data provável 20 de março de 2012, das 9h às 11h (horário de Cuiabá), nas dependências da UAB – Pólo Ribeirão Cascalheira.
A entrevista está prevista para 20 de março, das 13 às 17h (horário de Cuiabá), nas dependências da UAB – Pólo Ribeirão Cascalheira.
Validade: Este processo seletivo terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário