Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Santo Afonso (MT) publica edital de processo seletivo

O município de Santo Afonso, Estado do Mato Grosso, com população estimada em 2.974 habitantes, publicou edital nº. 001/2012 para realização de processo seletivo. A seleção visa preencher 20 vagas no Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação do município de Santo Afonso – MT.
Serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais o correspondente a 10% das vagas, atendendo à legislação pertinente.

Cargos

Professor, Auxiliar de Sala, Nutricionista, Apoio Administrativo Educacional e Motorista.

Inscrição

As inscrições só poderão ser feitas pessoalmente, ou por meio de procuração particular com firma reconhecida em cartório, mediante cópia dos documentos seguidos dos documentos originais.
As inscrições deverão ser feitas, gratuitamente, até o dia 10 de fevereiro de 2012, na Secretaria Municipal de Educação, das 08:00 às 12:00 horas.

Prova

A prova objetiva está prevista para 17 de fevereiro de 2012, das 08:00 às 12:00, na Escola Municipal de 1º Grau “Sebastião Tavares da Silva”, situada na rua Deputado Murilo Domingos, s/nº, saída p/ Tangará da Serra, Bairro Vila Alta – Santo Afonso/MT.
O resultado final com a lista classificatória será divulgado na data provável de 24 de fevereiro de 2012, às 11:00 horas afixada no mural da Prefeitura de Santo Afonso, na Secretaria Municipal de Educação e no site http://www.santoafonso.mt.gov.br/ e publicado na imprensa oficial do município (Diário Oficial da AMM).

Validade

O presente processo seletivo terá validade de 05 de março a 14 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário