Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Açailândia - MA lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Açailândia, cidade do Estado do Maranhão, através da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, lançou edital de processo seletivo destinado à contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde.

O certame servirá para o preenchimento de 97 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias de nível fundamental, com salário de R$ 622,00, por jornadas 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 01 a 14 de fevereiro de 2012, nos sites www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos. A taxa será de R$ 35,00 para todos os cargos.

As provas serão realizadas na cidade de Açailândia-MA, na data prevista de 11 de março de 2012, em locais e horários a serem divulgados nos sites www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos. O gabarito será divulgado no dia 12 de março de 2012.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário