Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Alto Garças (MT)

Anunciada a realização de processo seletivo público para contratação por tempo determinado e formação de cadastro de reserva no quadro de funcionários da  Prefeitura Municipal de Alto Garças, Estado do Mato Grosso. Sob a organização da empresa Atame, o certame oferece 06 vagas aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias, nível fundamental, com remuneração de até R$ 780,00.
Os interessados poderão se inscrever no endereço eletrônico  http://www.grupoatame.com.br/,  no período compreendido entre as 08:00 horas do dia 1º  até as 17:00 horas do dia 10 de fevereiro de 2012, pagando a taxa de R$ 30,00.
As provas escritas serão realizadas no dia 26 de fevereiro de 2012, e o local e horário a serem divulgados  no endereço www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.grupoatame.com.br/, no 1° dia útil após aplicação das provas escritas, a partir das 16:00 horas.
Após a divulgação do resultado final, o processo seletivo será homologado pelo Prefeito Municipal, com aviso publicado na Imprensa Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário