Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vagas na Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul

A Fundação Zoobotânica (FZB) do Rio Grande do Sul, realizará processo seletivo para preenchimento de empregos vagos em seu quadro efetivo de pessoal. São 53 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2754,18.

Cargos disponíveis: Biólogo, Bibliotecário,  Engenheiro Agrônomo, Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Florestal e Agropecuária, Técnico em Biologia, Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo, Atendente, Guarda- Parque, Jardineiro, Tratador e Motorista/Tratorista.

Quem se interessar nas vagas disponíveis  poderá se inscrever até o dia 03 de fevereiro de 2012, por meio do endereço eletrônico http://www.fzb.rs.gov.br/. A ficha de inscrição, o requerimento e os documentos comprobatórios da experiência e da formação profissionais (títulos), bem como os demais documentos pessoais, deverão ser remetidos à FZB/RS pelos Correios através de correspondência registrada, via SEDEX, em envelope lacrado, para o seguinte endereço: FZB/RS - avenida Salvador França,1427- Jardim Botânico, Porto Alegre/RS CEP 90690-000.

O processo de seleção será feito através da avaliação e da pontuação da experiência e da formação profissionais documentadas e enviadas pelos candidatos.

A divulgação da lista final de classificados será realizada através do site http://www.fzb.rs.gov.br/, afixada na recepção da Sede Administrativa da FZB/RS, situada á avenida Salvador França,1427- Jardim Botânico, Porto Alegre/RS CEP 90690-000, e também no setor de administração do Parque Zoológico da FZB, situado na BR 116 Parada 41, bairro Colonial, em sapucaia do Sul/RS, CEP 93212-220, bem como publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Sul.

O órgão
A Fundação Zoobotânica (FZB) é o órgão responsável pela promoção e conservação da biodiversidade no Rio Grande do Sul. Através do Jardim Botânico, do Parque Zoológico e do Museu de Ciências Naturais, atua nas áreas de pesquisa, educação ambiental, conservação e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário