Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de São Bonifácio - SC

A Prefeitura de São Bonifácio, Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para os concursos públicos e processos seletivos destinados à contratação de 21 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, em diversas áreas do município.

Os trabalhadores admitidos receberão salários que variam de R$ 545,00 a R$ 1.920,27 em jornadas semanais de 40 horas.

Cargos

-Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais de Saúde, Agente Auxiliar de Saúde Pública, Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Manutenção e Conservação II, Operador de Máquina I, Operador de Máquina II, Operador de Máquina IV, Motorista II, Jardineiro e Auxiliar de Serviços Gerais.
-Nível Médio - Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Fiscal Sanitarista e Auxiliar Administrativo III, Auxiliar Contábil Financeiro III, Assistente Administrativo II e Fiscal de Tributos.
-Nível Superior - Enfermeiro, Nutricionista, Psicólogo e Assistente Social.
Inscrições
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 17 de fevereiro de 2012, das 13h às 17h, no Departamento de Pessoal, localizado na Avenida 29 de dezembro, nº. 12, centro, São Bonifácio.

Provas
Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas, de caráter eliminatório, que avaliará a aptidão funcional para o desempenho das funções a serem executadas no exercício dos cargos. A previsão é que as provas ocorram no dia 26 de fevereiro de 2012, na Escola de Educação Básica São Tarcísio, que fica na Avenida 29 de Dezembro, centro.

As provas práticas serão realizadas, em locais a ser informados durante a realização das provas escritas.

Validade
O prazo de validade dos concursos serão de 02 anos, a contar da publicação da homologação dos aprovados, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a juízo do Prefeito Municipal, de acordo com o Art. 37, Inc. III, da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário