Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de março de 2012

Concurso Prefeitura de Itaú - RN 2012

No município de Itaú, Estado de Rio Grande do Norte, haverá concurso público para o provimento de cargos vagos existentes no Quadro de Pessoal Permanente. O concurso será realizado pela Fundação Vale do Piauí e selecionará 03 candidatos a agentes de endemias (nível médio), cuja remuneração é de um salário mínimo. Confira o edital.

A inscrição custa R$ 55,00 e serão feitas somente via internet no endereço eletrônico http://www.funvapi.com.br/, das 08:00h do dia 19 de março a 23h59min do dia 02 de abril de 2012.

As provas serão aplicadas na data prevista de 06 de maio de 2012, das 8h00min às 12h00min (Horário de Brasília). A relação dos candidatos por local e sala de aplicação da prova será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Itaú, no endereços eletrônico http://www.funvapi.com.br/. A divulgação dos gabaritos das provas objetivas, será na data prevista de 07 de maio de 2012.

Este concurso terá validade de 2 anos a contar da data de publicação, de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário