Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de março de 2012

Prefeitura de Breves - PA publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Breves, Estado do Pará, continua com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). O certame será executado pela Fundação de Amparo  e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP com anuência da Universidade federal do Pará  –  UFPA. Confira o edital.
Serão oferecidas 520 vagas de nível fundamental com salário de R$ 545,00 e carga horária de 40h semanais. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.
As inscrições poderão ser realizadas no endereço eletrônico http://www.fadesp.org.br/, até o dia 19 de março de 2012. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.
A prova objetiva da 1° Etapa terá a duração de 03 horas e será aplicada na data provável de 04 de março de 2012, no turno da manhã, das 9 às 12h (horário local). O prazo de validade do certame é de 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário