Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de março de 2012

Prefeitura de Tapera (RS) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Tapera, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital para realização de processo seletivo (nº. 064/2012), com a execução técnico-administrativa da empresa Premier Concursos LTDA.
O certame oferece 07 vagas mais cadastro reserva para cargo de Agente Comunitário de Saúde de nível fundamental e a remuneração é de R$ 681,00, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições deverão ser realizadas através da internet, no site http://www.premierconcursos.com.br/, até o dia 05 de abril de 2012. A taxa de inscrição será de R$ 15,43.

Este certame constará de Provas Escritas (eliminatória) e Prova de Títulos (classificatória).

As provas serão realizadas em data, horário e local a serem indicados no Edital de Homologação das Inscrições. O gabarito Oficial será divulgado a partir das 14 horas do primeiro dia útil subseqüente ao da aplicação das Provas Escritas.

O certame tem validade de 02 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a critério da Prefeitura Municipal de Tapera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário