Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de março de 2012

Fundo americano adquire ações do Grupo Fleury

É a segunda vez em um mês que um fundo americano anuncia compra de ações da empresa brasileira

O fundo de investimentos americano Capital Research and Management Company (CRMC) adquiriu 5,24% das ações ordinárias do Grupo Fleury, especializado em medicina diagnóstica. As informações constam no comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A aquisição, que deu à CRMC 8.187.250 papéis da companhia, foi feita através de operações realizadas em bolsa pelos clientes da gestora de investimentos.

Ainda de acordo com o comunicado, não há debêntures conversíveis em ações detidas, diretamente ou indiretamente, pela CRMC. A compra não altera o controle ou a estrutura administrativa da companhia brasileira.

Segunda aquisição – Essa é a segunda aquisição de ações anunciadas pelo Fleury em um mês. Em fevereiro, o fundo americano T.Rowe Price Associates adquiriu 5,25% das ações da empresa brasileira.

No Nordeste, o Grupo Fleury é dono do Diagnoson, com sede na Bahia. O laboratório foi comprado em 2011 por R$ 53,2 milhões

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário