Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de março de 2012

Laboratório Sabin lança aplicativo para iPhone

Tela inicial do app para médicos  (crédito: Divulgação)
Programa, voltado para médicos e pacientes, disponibilizará resultados de exames, notícias de saúde, calendários de vacinas, entre outras informações

O Laboratório Sabin, localizado no Centro-Oeste do País, acaba de lançar aplicativo para iPhone, que permite o acesso a informações sobre exames, endereços das unidades, notícias, entre outros. O objetivo da empresa é proporcionar mais praticidade e mobilidade para médicos e pacientes.

“Queremos atender as necessidades dos nossos clientes. Por isso, agilidade e comodidade são marcas deste novo lançamento”, afirma a diretora executiva, em comunicado, Janete Vaz.

O programa já está disponível para download gratuito na App Store. O aplicativo foi desenvolvido para dois públicos: clientes e médicos. Mas, cada perfil terá funcionalidades especificas. “O cliente terá acesso aos laudos e históricos de seus resultados, informações sobre os exames, localizador de unidades integrado com o Google Maps, notícias de saúde e calendários de vacinas e de datas sazonais. Já o médico, além das informações gerais, terá acesso a pesquisa da Classificação Internacional de Doenças (CID) e estudos científicos”, explica a superintendente técnica, Lídia Abdalla, em comunicado.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário