Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de março de 2012

Descubra como será o rostinho do seu futuro bebê

 makemebabies

Já pensou em como seriam os seus filhos? MakeMeBabies é uma ferramenta online que simula, a partir do seu rosto e do seu parceiro, como pode nascer o bebê. Com o software você também pode brincar e criar fotos de nenéns com famosos, amigos, namorados ou esposos.

Depois de fazer o download ( http://www.makemebabies.com/ ), você será redirecionado para a página do desenvolvedor. É possível fazer quantos testes quiser, o site é bem simples de usar o que irá facilitar ainda mais a sua diversão!

Como usar MakeMeBabies?
O aplicativo é bem simples de executar. Basta escolher uma foto sua e carregá-la. Depois do upload, selecione se deseja colocar uma imagem do seu par ou de uma celebridade. O importante nesse processo é optar por uma foto só de rosto para que as características sejam mantidas.

Na próxima etapa escolha uma moldura pra enfeitar a imagem do seu bebê. MakeMeBabies ainda permite que você escolha o sexo da criança, se ela deve ser uma menina ( Baby Girl), menino (Baby Boy) ou se tanto faz (Either). Também nesse processo você deve dar um nome que gostaria que seu filho tivesse.

Para finalizar é só clicar em Proceed para ver o resultado. Você também pode postar a foto do seu bebê no Facebook, Twitter, Orkut entre outros. Faça agora mesmo o download e divirta-se.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário