Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de março de 2012

Processo seletivo da Prefeitura de Itajubá - MG

A Prefeitura de Itajubá, Estado de Minas Gerais, abriu mais um edital de processo seletivo público para preenchimento de vagas no programa Estratégia Saúde da Família. As 12 vagas foram abertas para os cargos de agente comunitário de saúde, que irão atuar tanto na zona urbana, quanto rural, em contrato temporário de nível fundamental, com salário de R$ 718,64, por carga horária de 40h semanais.

O certame será realizado através da IMAM Concursos Públicos e a inscrição, de R$ 35,00, somente será realizada via internet pelo site eletrônico http://www.imam.org.br/, até às 23:59h do dia 22 de março de 2012.
O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá comparecer (ou nomear procurador) durante o período de inscrição diretamente ao Balcão de Informações da Prefeitura Municipal de Itajubá, localizado no Centro  Administrativo, à Av. Jerson Dias, 500, Estiva - Itajubá-MG, no horário 08 às 11 e das 13 às 17 de segunda a sexta-feira.

O concurso consiste em duas etapas. Uma é a prova objetiva de múltipla escolha, que será realizada nos dias 7 ou 8 de abril, data que será divulgada em 3 de abril de 2012, no quadro de avisos da Prefeitura e nos sites da Prefeitura e do IMAM. Os conteúdos da prova são português, conhecimentos sobre o Sistema Único de Saúde - Saúde Pública e outros específicos. A segunda fase é a participação com aproveitamento e 100% de presença no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

O gabarito Provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de processo seletivo, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Aviso da Prefeitura.

O prazo de validade do certame é de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário