Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de março de 2012

Menino de 9 anos morre em MT ao ser atingido por raio no banheiro de casa

Segundo a mãe da criança, raio atingiu garoto na tarde deste domingo

Um garoto de 9 anos morreu ao ser atingido por um raio quando estava na residência da avó dele no bairro São Simão, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste domingo (4). A mãe da criança, Sandra Jaques Sobrinho, disse ao G1 que Leandro Jaques da Silva estava no banheiro no momento em que foi atingido por uma descarga elétrica.

A descarga elétrica atingiu a fiação de energia da residência. "A minha mãe falou para ele vestir camisa e ele disse que iria ao banheiro e já iria vestir e, nisso, acabou sendo atingido pelo raio", afirmou Sandra.

Segundo ela, o filho estava com a avó e outros parentes na casa enquanto ela estava trabalhando como manicure. Sandra disse que logo após o ocorrido ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. "Quando cheguei ao hospital os médicos estavam tentando reanimá-lo, mas não conseguiram", lamentou.

A mãe contou que o filho era querido por todos e que não lhe dava trabalho. "Era uma criança ativa e sempre foi muito querida". O corpo da criança está sendo velado na Capela Santo Antônio, no município.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário