Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Concurso Prefeitura de Nova Maringá (MT)

A Prefeitura Municipal de Nova Maringá, Estado de Mato Grosso, publicou dois editais que regem concurso público e processo seletivo para preenchimento de 51 empregos vagos em seu quadro de funcionários. O certame será executado pela empresa ATAME Assessoria Consultoria e Planejamento Ltda.

Cargos disponíveis: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Ambiental, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de serviços gerais, Fiscal de Tributos, Eletricista, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico Clínico Geral, Merendeira, Nutricionista, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Professor, Psicólogo, Secretário (a) Administrativo, Técnico em Enfermagem, Tecnólogo em Raio X, Zeladora, e Monitor de Creche.

Os interessados poderão se inscrever de 25 de abril a 10 de maio de 2012, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso e as taxas variam entre R$ 25,00 e R$ 80,00.

As provas escritas e praticas serão realizadas no dia 27 de maio de 2012, em locais e horários a serem divulgados posteriormente no Diário Oficial do Estado, no site   www.grupoatame.combr/concurso e no mural da Prefeitura Municipal.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso, no primeiro dia útil após aplicação das provas escritas, a partir das 16 horas.

Os títulos dos candidatos deverão ser entregues no dia e horário da realização da prova escrita ao fiscal da sala, o qual terá uma lista com o nome dos candidatos aptos a entrega de títulos, onde o mesmo deverá assiná-la, a qual servirá de protocolo de entrega dos títulos.

A previsão de publicação do resultado final do concurso público será até  29 de junho de 2012, exceto para a função de agente de saúde que será em 12 de junho. A validade será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

Quaisquer informações sobre o concurso público poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira das 07h00min as 11h00min e das 13h00min as 17 horas  por meio do telefone (66) 3537-1100 ou (66) 3537-1140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário