Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Processo seletivo na Prefeitura de Teodoro Sampaio (SP)

Já está disponível o edital  que rege  processo seletivo para empregos vagos no quadro de pessoal da  Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio, Estado de São Paulo. A organização, aplicação e correção do certame  serão de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

São vagas à formação de cadastro de reservas na função de agente comunitário de saúde, nível médio, e remuneração de R$ 766,10 por 44 horas de trabalho por semana. As áreas de lotação são o Assentamento Santa Cruz da Alcídia, Padre Josimo, e o Assentamento Fusquinha. 

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site http://www.consesp.com.br/ no período de 21 de abril  a 10 de maio de 2012, e a taxa custa R$ 29,00.  O candidato que não tiver acesso próprio a internet poderá efetuar sua inscrição no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede do Clube Taquaruçu, situado na Rua Manoel Camilo de Carvalho, nº 31, Antigo Passeio Tico-tico, em Teodoro Sampaio - SP.

As provas serão realizadas no dia 03 de junho de 2012, às 8h, em locais a serem divulgados através de edital próprio que será  afixado no local de costume da Prefeitura, através  de jornal com circulação no município e através do site  http://www.consesp.com.br/, com antecedência mínima de 3 três dias.  

O gabarito oficial e a prova objetiva, serão disponibilizados no site http://www.consesp.com.br/, à partir das 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de  dois dias úteis.

A validade do presente certame será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário