Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Concurso Prefeitura de Panambi - RS

Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Panambi, Estado do Rio Grande do Sul. A seleção pública visa preencher 32 vagas em vários níveis de escolaridade, oferecendo salários de até R$ 4.670,14, dependendo da função ocupada.

Cargos

São oferecidas vagas para Assistente Administrativo,  Assistente Social,  Atendente de Consultório Dentário, Atendente Geral, Cozinheiro, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Mecânico, Médico, Monitor de Laboratório de Informática, Motorista, Operador de Máquinas, Orientador Sócio Educativo, Pedreiro, Professor, Servente, Técnico em Enfermagem e Vigilante, para jornada de trabalho de 20h a 44h semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de maio de 2012, pela internet, no endereço http://www.exatuspr.com.br/. O valor da taxa é de R$ 10,00, para todos os níveis.

Provas

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 27 de maio de 2012, sendo que o local, salas e horário serão divulgados em Edital específico, a ser publicado no mural de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Panambi-RS, em um jornal de circulação local, e por meio dos sites http://www.exatuspr.com.br/ e http://www.panambi.rs.gov.br/.

Validade

O certame terá validade de 02 anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário