Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Concurso Prefeitura de Brejinho - PE

Regido pelo edital n° 01/2012, a  Prefeitura de Brejinho, Estado de Pernambuco, publicou concurso público para provimento de 118 vagas, que serão subdivididas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Há oportunidades para os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Epidemiologia, Agente de Vigilância Ambiental e Sanitária, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Nutricionista Escolar, Odontólogo, Professor de Educação Básica 1 e 2, Professor de Educação Básica 3 – Biologia, Professor de Educação Básica 3 – História, Professor de Educação Básica 3 - Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica 3 – Matemática, Professor de Educação Infantil 1, Professor de Educação Infantil 2, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

As inscrições presenciais serão realizadas até o dia 04 de maio de 2012, (exceto sábados, domingos e feriado de 1º de Maio), das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h, no Centro de Múltiplo Uso - Secretaria Municipal de Ação Social Rua do Comércio (ao lado do Ginásio de Esportes Alfredo Sancho) Brejinho-PE.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para cargo que exige o nível médio/técnico e R$ 60,00 para cargo que exige o nível superior.

As provas serão realizadas na cidade de Brejinho, na data prevista de 17 de junho de 2012, das 09:00h ás 13:00 e/ou 14:00h às 18:00h. Para confirmação da inscrição, na qual estará especificando o horário, local e sala de realização da prova escrita, o candidato deverá acessar o site da Organização (http://www.famw.com.br/) ou através de cartazes afixados na sede da Prefeitura e Câmara Municipal de Brejinho.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis na Secretaria de Administração da prefeitura municipal de Brejinho, a partir do terceiro dia útil após a aplicação das provas, e durante o período previsto para recurso.

O concurso público terá validade pelo prazo de 02 anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário