Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Prefeitura de Sarandi abre concurso público

Foram publicados editais para concurso público da Prefeitura de Sarandi, estado do Paraná. São oferecidas vagas para todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para Enfermeiro padrão, farmacêutico, auxiliar de farmácia, odontólogo, técnico em enfermagem  técnico em higiene dentária, técnico em vigilância sanitária, motorista socorrista para o Samu, auxiliar administrativo, auxiliar de cuidados dentário, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, atendente de consultório dentário, telefonista, agente de trânsito, guarda municipal, médicos - dermatologista, ginecologista, cardiologista, infectologista, ortopedista, pediatra, plantonista clinico geral, plantonista pediatra, psiquiatra, médico para o programa saúde da família, nutricionista, médico auditor, clinico geral e fisioterapeuta.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 26 de abril a 10 de maio de 2012, através do site http://www.fauel.org.br/. As inscrições também poderão ser realizadas junto à Agência do Trabalhador de Sarandi, localizado no endereço, sito à Rua Salvador Jordano, nº. 548, cidade de Sarandi, Estado do Paraná, no horário compreendido das 7hs30min às 11hs30min e das 13hs às 17hs, em dias úteis.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Sarandi, Estado do Paraná, em data, local e horário a serem divulgados em Edital Específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário