Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Processo Seletivo Hemocentro de Ribeirão Preto – SP

A Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, está promovendo Processo Seletivo para provimento de vaga para a função de Auxiliar de Compras JR I-A. O contrato para este cargo obedece às normas da Consolidação das Leis Trabalhistas e terá vencimento inicial de R$ 629,65. A validade do contrato será de 01 ano.

Inscrições:
Os interessados a vaga deverão se cadastrar preenchendo a ficha de inscrição através do endereço eletrônico http://www.hemocentro.fmrp.usp.br/. O valor da inscrição será de R$ 25,00. O prazo para se inscrever encerra-se no dia 27 de abril de 2012.

Seleção:
O processo de seleção dar-se-á por intermédio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. A data, horário e local da aplicação das provas dar-se-á através de edital de convocação a ser publicado no dia 03 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário