Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Prefeitura de Silves (AM) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal  de Silves, Estado do Amazonas, realiza processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de empregos vagos em seu quadro de funcionários. As oportunidades são para farmacêutico-bioquímico e pedagogo. 

Detalhes dos cargos
Farmacêutico-bioquímico (01) - ensino superior completo em farmácia com habilitação em bioquímica e  registro na entidade de classe profissional. A remuneração é de R$ 3.800,00, e a jornada semanal é de 30 horas.

Pedagogo (01) -  curso superior completo em pedagogia, concluído em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. O salário é de R$ 725,00, e a jornada de trabalho é de 30 horas por semana.

O interessado deverá realizar sua inscrição gratuitamente acessando o site http://www.concursoscopec.com.br/, entre    25 de abril  a 03 de maio de 2012, observado o horário oficial de Manaus, preenchendo a ficha de inscrição e imprimindo-a declarando atender as condições exigidas e submeter-se às normas do edital.

Após a impressão da ficha, o candidato deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Administração para a efetivação da inscrição no período de 02 a 04 de maio de 2012, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, para entrega dos documentos comprobatórios juntamente com a ficha de inscrição.

O processo seletivo simplificado consistirá de análise de curriculum vitae, que compreende do exame da documentação exigida, considerando a somatória da experiência e titulação, e dividirá em duas fases.

O resultado dos candidatos classificados será divulgado no site http://www.concursoscopec.com.br/  e afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Administração e da Prefeitura.

O prazo do contrato será válido pelo prazo de doze meses, a partir da homologação do certame, podendo ser prorrogado, por interesse da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário