Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 8 de maio de 2012

Garoto vira mulher após disfunção hormonal

Reprodução/The Sun
Ryan McKenna, de 19 anos, nasceu menino, mas durante a adolescência, foi aparecendo traços femininos em sua aparência por conta de uma disfunção hormonal

Ryan também contou que também desenvolveu os seios e o quadril assim como suas amigas.

— Estou vivendo um conto de fadas. Está dando tudo certo.

Devido a essa disfunção, não houve crescimentos dos pelos em seu rosto e nem o pomo de Adão. Ryan não fez a troca de sexo, mas está na expectativa. Ele também quer colocar silicone.

— Eu era uma pessoa frustrada por não ter nascido menina. Mas, eu não esperava me tornar uma.

Eu sempre fui feminina, mas algumas pessoas achavam que eu era gay. E não era isso. Eu era uma garota presa no corpo de um menino.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário