Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 8 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Imaruí - SC

Aberto o concurso Nº 001/2012  para o provimento de cargos vagos no quadro de pessoal da Prefeitura de Imaruí, Estado de Santa Catarina. O certame é destinado ao preenchimento de 03 vagas de nível superior. O maior salário oferecido é de até R$ 2.486,72, com carga horária de 20 e 30 horas semanais.
São reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, 5% das vagas, por cargo oferecido, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência.
Cargos: Médico (Ortopedista e Cardiologista) e Advogado.
As inscrições, no valor de R$ 80,00, estarão abertas no período de 12 de maio a 04 de junho de 2012, somente via internet, pelo site http://www.clicksolucoesinteligentes.com.br/, link Concursos/Processos Seletivos – Imaruí.
A prova escrita será realizada na data provável de 17 de junho de 2012, em local a ser publicado no dia da homologação das inscrições.
O gabarito das questões da prova escrita serão disponibilizados via internet, no site http://www.clicksolucoesinteligentes.com.br/ e nos locais.
A validade deste concurso será de 2 anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário