Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 8 de maio de 2012

Prefeitura de Liberato Salzano (RS) abre processo seletivo

A Prefeitura de Liberato Salzano, Estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de processo seletivo destinado ao Cadastro de Reserva para contratação emergencial por tempo determinado de servidores municipais, com a execução técnico-administrativa da empresa Precisão Concursos & Serviços.
As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 3.013,03 em carga horária de 04 a 40h semanais.
Cargos
As chances são para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeira Padrão, Farmacêutico, Fonoaudióloga, Médico(a) Pediatra, Psicopedagogo(a), Técnico em Enfermagem, Visitador(a) do PIM e Visitador(a) do PIM - Área Indígena.
Inscrições

As inscrições serão feitas exclusivamente na Prefeitura Municipal na Secretaria de Administração, no horário de expediente da municipalidade, no período de 09 a 15 de maio de 2012. Para o certame não será cobrado taxa de inscrição de nenhum candidato.
Provas e Gabaritos
A Prova Escrita será aplicada junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Tomé de Souza localizada na avenida Rio Branco s/n neste município de Liberato Salzano - RS, no dia 19 de maio de 2012, com duração de três horas. O gabarito será publicado na data prevista de 21 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário