Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 8 de maio de 2012

Concurso Fundação Hospital Centenário de São Leopoldo - RS

Estão abertas as inscrições para o concurso público  da Fundação Hospital Centenário de São Leopoldo, Estado do Rio Grande do Sul. O certame terá a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. 
Serão ofertadas 28 vagas mais cadastro de reserva em cargos de nível superior com salários de até R$  4.153,24 , para carga horária de 20 e 24h semanais.

Cargos:
Anestesiologista, Emergencista, Intensivista, PediatraSocorrista, Socorrista, Traumatologista, Cardiologista, Cirurgião Assistente, Cirurgião Traumatologista, Clínico Geral Assistente, Intensivista Assistente, Médico do Trabalho, Pediatra Assistente.
Inscrições:

Os interessados poderão preencher o formulário de inscrição entre os dias 07 a 21 de maio de 2012 no site http://www.fundatec.org.br/. A taxa de inscrição será de R$ 78,00 .

Provas:
A prova teórico-objetiva para todos os cargos será realizada no município de São Leopoldo/RS, na data prevista de 03 de junho de 2012. 
A divulgação de data, hora e local de realização das provas, será feita em jornal de circulação local de São Leopoldo, no mural da Fundatec e do Hospital Centenário, e no endereço http://www.fundatec.org.br/, no prazo de 8 dias de antecedência da data de aplicação da mesma.
Gabaritos:
O gabarito será divulgado na data prevista de 04 de junho de 2012, no site http://www.fundatec.org.br/.

Validade:
O concurso público terá validade de 2 anos a contar da data de publicação do Edital de Homologação do resultado, podendo vir a ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Fundação Hospital Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário