Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeitura de Igarapé-Miri (PA) abre 173 vagas

A Prefeitura de Igarapé-Miri, Estado do Pará, publicou edital N° 001/2012 de processo seletivo destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva ao Cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS.
O certame destina-se a selecionar candidatos para cargo de nível fundamental, para o preenchimento de 173 vagas, sendo 52 vagas disponíveis e 121 vagas para formação de cadastro de reserva. O ocupante do cargo de Agente Comunitário de Saúde exercerá suas atividades em jornada de trabalho de quarenta (40) horas semanais, recebendo vencimento básico de R$ 622,00.
As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão realizadas através do Portal da FIDESA -www.fidesa.org.br, até o dia 15 de junho de 2012.
A prova objetiva será realizada na cidade de Igarapé-Miri, no dia 05 de agosto de 2012, com duração de três horas. Os locais e horário de realização da Prova Objetiva, que constam no Cartão de Confirmação de Inscrição dos candidatos, serão publicados no Portal da Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri e no Portal da FIDESA.
O caderno de questões e o gabarito da prova objetiva serão disponibilizados no Portal da FIDESA, no prazo de até 24 horas após a realização da Prova Objetiva.
O certame terá validade de 02 anos, a contar da data da homologação do Resultado Final, pela Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da referida Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário