Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeitura de Santo André - SP abre vagas de estágio

A Prefeitura de Santo André, Estado de São Paulo, publicou edital nº 03/2012 de processo seletivo para provisão de estagiários de nível superior . São oferecidas 137 vagas e os candidatos aprovados atuarão em diversos setores da administração.

As vagas são para as áreas de Administração de Empresas / Pública, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas / Biologia, Ciências Sociais / Sociologia, Comunicação Social - Jornalismo, Direito - vagas gerais, Economia / Ciências Econômicas, Educação Artística, Educação Física, Engenharia Civil, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social, Turismo.
A ficha de inscrição deve ser preenchida a partir de 28 de maio a 08 de junho de 2012 exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: www.caipimes.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 20,00.
A prova ocorre no município de Santo André, no dia 17 de junho de 2012, em horário e local a serem divulgados no dia 14 de junho de 2012 no site www.caipimes.com.br.
O período de atuação dos profissionais selecionados será de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário