Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de maio de 2012

FAMESP abre vaga para o Hospital Estadual de Bauru

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo divulgou vários editais de abertura de processo seletivo para contratação de funcionários em diversos níveis, para prestar serviços no Hospital Estadual Bauru e Hospital Manoel de Abreu.
Cargos:
Recepcionista, motorista, auxiliar de manutenção, jardineiro, auxiliar de jardinagem, motociclista, técnico em nutrição, auxiliar de serviços gerais, pedreiro, lactarista, auxiliar de cozinha, nutricionista, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em ressonância magnética, fisioterapeuta locomotor, fisioterapeuta respiratótio, técnico em refrigeração, técnico em edificações, médico cardiologista, médico cardiologista pediátrico, médico cirurgião geral, médico gastroenterologista adulto, médico nefrologista adulto, médico oncologista pediátrico, médico ortopedista pediátrico, médico pediatra, médico reumatologista, médico terapia antálgica, médico oftalmologista glaucoma, médico cirurgião oncológico e médico pneumologista pediátrico.
Inscrições:
Os interessados poderão efetuar suas inscrições retirando a ficha de inscrição no endereço eletrônico www.famesp.fmb.unesp.bre na data que compreenderá 30 de maio a 08 de junho de 2012. A taxa de inscrição será de acordo o cargo a ser exercido e oscila entre R$ 20,00 e R$ 100,00. Haverá posto de ajuda aos candidatos para obterem acesso à internet e imprimir os boletos no Recursos Humanos Famesp de Botucatu, que se localiza à Rodovia João Butignolli.
Provas:
Haverá prova objetiva com questões de múltipla escolha que ocorrerão na cidade de Bauru no dia 16 de junho de 2012 dependências da Escola Estadual Christino Cabral, Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril, Bauru, São Paulo. Haverá ainda prova de títulos e avaliação curricular.
Validade:
O período de validade do concurso será de 06 meses, que serão contados a partir da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário