Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Processo seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) receberá inscrições para o processo seletivo 063/2012, voltado ao preenchimento de 42 vagas de Professor Temporário que possa atender ao Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).
As oportunidades são para os Departamentos de Enfermagem, Farmácia, Engenharia, Nutrição, Medicina, Matemática Aplicada e Química Analítica do campus Macaé e Institutos de Matemática e Química, todas com jornada prevista em 20h semanais e contratos até 5 de julho.
Para concorrer bastará comparecer ao Setor de Admissão Docente, Institutos de Química e Matemática e Secretaria Acadêmica da Faculdade de Medicina, no horário de atendimento, no período de 28 de maio a 01 de junho de 2012.
O processo seletivo será realizado em duas etapas.
A primeira será constituída por análise dos Curriculo Vitae, sendo eliminatória. Os critérios de pontuação serão definidos pela Comissão Julgadora e informados aos candidatos.
A validade do processo seletivo esgotar-se-á 12 (doze) meses após a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário