Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de junho de 2012

Portugal: Presidente da CML "satisfeito" por reorganização contemplar maternidade

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML) manifestou  "satisfação" pelo facto de a reorganização da Carta Hospitalar manter em funcionamento a Maternidade Alfredo da Costa até à construção do Hospital de Todos os Santos.

António Costa, que falava aos jornalistas durante o Rock in Rio, em Lisboa, referiu que "toda a gente está preocupada" e "acompanha com atenção" a reorganização da Carta Hospitalar, mas que registou com "satisfação" que foram acolhidas várias recomendações feitas, designadamente sobre a Maternidade Alfredo da Costa.

Segundo António Costa, mesmo que aquele serviço venha a funcionar noutro local, com a construção do Hospital de Todos os Santos na zona Oriental de Lisboa, é uma "mais valia enorme para o país e para o cidadão" que aquela unidade articulada "não seja dispensada e despediçada".

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário