Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de junho de 2012

CETAS - RO abre processo seletivo

Acaba de ser lançado o edital de processo seletivo do Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS. As 03 vagas imediatas destinam-se ao cargo de instrutor em odontologia, mas será formado cadastro reserva com outros 06 classificados.
Para se inscrever os interessados deverão comparecer no Centro de Educação Técnica Profissional na área de Saúde, Cetas e Gerência Regional de Saúde de Jí-Paraná, situada à Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, no período de 04 a 22 de junho de 2012.
Os candidatos serão avaliados através dos títulos apresentados. A remuneração será de R$ 29,00 por hora/aula.
Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado no dia 29 de junho de 2012 no Diário Oficial e nos Sites: www.rondonia.ro.gov.br e www.cetas.ro.gov.br e fixado nas dependências do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde - CETAS.
O Processo Seletivo Simplificado do CETAS terá validade de 01 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário