Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura de Guanhães - MG abre processo seletivo

A Prefeitura mineira de Guanhães receberá inscrições para o processo seletivo N° 003/2012, destinado ao provimento de 47 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são voltadas a profissionais de nível fundamental, médio e superior que tenham disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 20h, 25h, 30h e 40h, conforme necessidade de cada cargo. Os salários previstos variam de R$ 622,00 a R$ 11.000,00.

Cargos
Nível Alfabetizado/Fundamental - Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Gari - Coletor de Lixo Masculino e Vigia;
Nível Médio/Técnico - Técnico em Higiene Dental;Superior - Médico PSF, Enfermeiro, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Física e Professor II-I.

Cadastro de reserva
Nível Alfabetizado/Fundamental - Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde;
Nível Superior - Fisioterapeuta, Assistente Social e Médico-Veterinário.

Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições na sala de reuniões da prefeitura (Praça Néria Coelho Guimarães, nº. 100, Centro, 2º andar) das 13h às 17h, no período de 12 a 15 de junho de 2012.

Provas
A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no município de Guanhães no dia 24 de junho de 2012, em local que será divulgado no dia 19 de junho de 2012, às 12:00, no quadro de avisos da prefeitura municipal de Guanhães e pelo Site Oficial: www.guanhaes.mg.gov.br. A prova terá duração máxima de 03 horas e o gabarito será divulgado um dia após a aplicação da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário